quinta-feira, 9 de julho de 2009

Espelho meu, quem sou eu?




Sou muito mais terra firme, árida do sertão, do que o alto-mar, num cruzeiro de navio.
Sou muito mais a segurança do balanço na rede, que a viagem de avião nas alturas.
Sou barco de velas içadas e tenho aversão a loucas marés.
Gosto dos pés no chão, de enxergar montanhas contemplando da terra, de mergulhar em águas calmas, de perder o folêgo com beijo e não com medo.
Aventuras, prefiro as literárias. Gargalhadas, as de alegria e não de sarcasmo.
O mar, em calmaria. O sol, brando.
Sou mais brisa que ventania. Sou mais peixe que carne.
E antes que você pense que sou um anjo de candura, vou logo avisando que posso ser borboleta ou onça, dependendo de como sou observada.
Meu signo é leão, tenho lua em Peixes, mas meu ascendente é capricórnio.
Eis o enigma da esfinge.
Anna Jailma

Nenhum comentário:

Postar um comentário