quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Trilha Sonora


Pode me chamar de tonta, brega, o que quiserem, mas eu adoro o Rei Roberto Carlos e as homenagens que ele me faz! Isso mesmo...ele vive me homenagendo: primeiro fez aquela música Ana - ♫ Todo o tempo que eu vivi ♫ Procurando meu caminho ♫ Só cheguei à conclusão ♫ Que não vou achar sozinho ♫, oh, Ana, Anaaaaaaaaa... Que saudade de você
Depois de um tempo, quando eu já era adolescente ele me apareceu com Mulher Pequena - ♫ Ai, ai, ai, essa voz doce e serena, ♫ Essa coisa delicada ♫ Coisa de mulher pequena
Como se não bastasse, ele ainda fez "O Charme de Seus Óculos" dizendo que usasse e abusasse dos óculos e já em antecipação fez a "Mulher de 40", para quando eu chegar na idade já ter a música para comemorar no aniversário...Pensei que ele tinha parado por aí, mas agora me aprontou mais uma, em homenagem a mulher morena. Gente do céu! Agora foi demais. MINHA música é show! Obrigada Rei! [Êta delírio bom, risos].

♫ A mulher que eu amo tem a pele morena, é bonita é pequena e me ama também ♫
♫ A mulher que eu amo tem tudo que eu quero e até mais do que espero, encontrar em alguém ♫ ♫ A mulher que eu amo tem um lindo sorriso, é tudo que eu preciso pra minha alegria ♫
♫ A mulher que eu amo tem nos olhos a calma, ilumina minh'alma, é o sol do meu dia ♫
♫ Seu amor é pra mim o que há de mais lindo, se ela está sorrindo eu sorrio também... ♫ ♫
Tudo nela é bonito, tudo nela é verdade e com ela eu acredito, na felicidade ♫
A mulher que eu amo enfeita minha vida, meu sonhos realiza, me faz tanto bem... ♫
♫ Seu amor é pra mim o que há de mais lindo, se ela está sorrindo eu sorrio também.
♫ Tudo nela é bonito, tudo nela é verdade e com ela eu acredito na felicidade. ♫

[ A Mulher que Amo - Roberto Carlos]

Anna Jailma

Nenhum comentário:

Postar um comentário