terça-feira, 11 de novembro de 2014

A eleição passou. Ufa!

Esta eleição para presidente do Brasil foi a mais tumultuada com agressões, picuinhas e outras artimanhas da politicagem que tenta a todo vapor, neutralizar o verdadeiro sentido da palavra política.
Ufa! A eleição passou. E consegui entrar e sair dela, sendo eu mesma. Me sinto vitoriosa.
E votei Dilma 13 no segundo turno ( no primeiro votei em branco), muito por medo de ver a volta do PSDB no poder, mas, também por ver - aos trancos e barrancos - muita mudança positiva no meu Nordeste e no país inteiro: ProUni, FIES, IFRN multiplicados nos quatro cantos do país, e enfim, só não estou satisfeita com o caos instalado na saúde pública, mas dei meu voto de confiança; acreditando que mais 4 anos será suficiente para o PT resolver esta questão.
Assim seja!

Anna Jailma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário