quinta-feira, 19 de março de 2009

"Essa menina é de veneta..."


O blog Venetas não poderia surgir de outra coisa: surgiu de uma veneta. Tive a veneta de construir um blog para discutir o cotidiano, as utilidades e as futilidades da vida, para simplesmente transmitir pela escrita - que é minha paixão - meu olhar e meu sentimento diante do mundo que me cerca "aqui, ali e acolá".
Venetas é um pouco de tudo, é quase um diário, é minha opinião sobre uma música que ouvi, uma notícia que li, uma paisagem que contemplei. É também em Venetas que vou ousar e publicar minhas poesias, minhas mensagens que surgem "de veneta", as fotografias que faço por aí...
O nome "Venetas" surgiu de uma lembrança de infância, quando minha mãe dizia repetidas vezes "essa menina é de veneta!". Ela sempre tem razão: sou mesmo uma menina de venetas.
Que cada internauta, navegando em Venetas, sinta o perfume da liberdade de expressão, presente em cada traço, contorno e conteúdo, que faz este espaço.

Anna Jailma

Nenhum comentário:

Postar um comentário