terça-feira, 17 de maio de 2011

Desafio de Consumo 1



Meu desafio - de não consumir até janeiro 2012 - iniciou em 1° de maio de 2011. Como primeira tentação à ser vencida, vejo as vitrines lotadas de roupas florais. Vestidos, camisões, saias, tudo lindooo, cheio de flores, como se fosse um jardim invadindo o mundo...
A loja Schalk até me ligou avisando que novos modelos chegaram, que tem peças em promoção...Mas estou resistindo bem esta tentação. Adoro flores, mas, ainda não me rendi as peças. Não estou entrando nas lojas, justamente para não comprar. É como quem faz abstinência de bebida: "evite o primeiro gole". No meu desafio é "evite a primeira loja". Porque depois de entrar na loja, somos levados ao provador e pronto, saímos de lá já enfeitiçados, com a peça escolhida no braço.

Anna Jailma - no desafio de consumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário