quarta-feira, 29 de abril de 2009

Então me Diz...


É interessante como algumas músicas lembram momentos de nossa vida, como se fossem uma espécie de trilha sonora.
Esta música “Então me diz”, cantada por Simone, foi sucesso no final do ano de 2005; justamente quando eu estava me preparando para deixar a cidade de Campinas, em São Paulo, e voltar para casa, retornar para São João do Sabugi, RN. Era a volta para meu Nordeste.
Naquela época sempre que eu estava arrumando as malas, ou passeando em Campinas, vendo a decoração natalina que ilumina a cidade; era essa música que eu ouvia. E depois de tanto ouvi-la, quando na janela do ônibus eu via as últimas paisagens da exuberante cidade de Campinas, era desta música que eu lembrava: “Então me diz nada é tão triste assim /A vida é boa pra mim /Mais que o normal...”

Anna Jailma

Nenhum comentário:

Postar um comentário