quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SUR-PRE-SAAAAAA!



O ser humano é uma caixa de surpresa. Alguns nem sabem escolher o que realmente querem para si, são meros estranhos para eles próprios e "metem os pés pelas mãos", agem por impulso, não medem consequências, perdem o foco, querem tudo e de repente, nada mais. Perdem-se dos seus valores, dos seus sonhos, perdem-se dentro de si mesmo. E isto acontece independente da idade, da condição social ou intelectual.

Conheço pessoas humildes, de pouca condição financeira, e muito bem resolvidas, vivendo de uma forma talvez difícil para outros, mas para elas vivem em paz consigo e com o mundo; sentem-se felizes, porque dentro de suas limitações conquistaram o que sonharam e sentem-se realizadas...

Já outros, parecem ter tudo e nada tem, perderam-se nas próprias escolhas, não se conhecem o suficiente para serem fiéis aos seus reais objetivos e sofrem, vivenciam angústias, sentem muitas aflições, as vezes até o sentimento de "vazio" porque na correria do cotidiano, esqueceram de olhar-se, de se conhecer e principalmente, perderam o respeito por si próprio.

O autoconhecimento é a chave para você não somente existir, mas, para verdadeiramente viver. Pense nisso. 


Anna Jailma

Nenhum comentário:

Postar um comentário